Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, receba o produto, mas não abra o mesmo. Imediatamente registre uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) em sua conta e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected], caso você detecte a avaria após o recebimento, ou falta de algum componente ou peça, você tem 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca. Proceda da mesma forma acima e entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail loja. [email protected]. As solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de manual/ acessórios, o BORCELLE SHOES fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
BORCELLE SHOES indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, o BORCELLE SHOES terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa filial, para resolver a ocorrência.
Após esse prazo, você poderá optar por:
• Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
• Restituição do valor pago;
• Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 (sete) dias, a contar da entrega do produto, oBORCELLE SHOES irá efetuar a troca sem qualquer custo para você. Para que a troca seja efetuada, mantenha a caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções. Imediatamente registre uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) em sua conta e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: borcelleshoes@gmail.com
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, além de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, você deverá, imediatamente registrar uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) em sua conta e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected], valendo-se da nota fiscal do produto (disponível eletronicamente através da impressão da mesma em sua conta dentro de nosso sistema), a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto (Você receberá instruções de uso para que se certifique de que o produto encontra-se realmente com defeito).
Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), desde que previamente autorizada a sua devolução através de um número de Autorização de Devolução de Mercadoria que será enviado a você e constatado o defeito técnico ou de fabricação, o produto será enviado para a assistência técnica. O prazo para a devolução de mercadorias com defeitos ao cliente varia: Se o produto for um bem durável (eletrodomésticos, eletrônicos) é de 90 dias, para os bens não duráveis (bebidas, alimentos, remédios) é de 30 (trinta) dias.
Constatada qualquer divergência, como ausência de defeito, indícios de mau uso, o BORCELLE SHOES ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto está com defeito técnico ou de fabricação.
O BORCELLE SHOES indicará a forma de envio, portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto. Poderá ocorrer de o produto estar indisponível em nosso estoque no momento da troca. Nesse caso, oBORCELLE SHOES terá 30 (trinta) dias corridos, conforme contido no artigo 18, parágrafo 4º. da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 a contar da data do recebimento do seu produto em nossa filial, para resolver a ocorrência